Receita Federal apreende 3,6 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Viracopos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No dia 25 de outubro de 2018, por volta das 16 horas, o Grupo de Repressão (Grep) da Receita Federal realizou a apreensão de aproximadamente 3,6 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Viracopos. A droga estava com um passageiro de 22 anos que tentava embarcar em voo com destino a Lisboa.

O Serviço de Inteligência do Grep identificou, por meio de análise de gerenciamento de risco, um passageiro brasileiro que embarcaria em voo internacional com destino a Lisboa como de grande risco para o tráfico de entorpecentes.

O Grep da Receita Federal realizou a abordagem do passageiro quando ele já se encontrava na sala de embarque. O passageiro foi entrevistado e teve as suas bagagens inspecionadas, quando foi encontrada a droga escondida nos fundos falsos de duas malas.

Segundo as informações apuradas, o passageiro é estudante de medicina e teria se deslocado da cidade de Campo Grande/MS a Viracopos/Campinas por meio de um táxi.

A droga está avaliada em cerca de R$ 500 mil. O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado à Polícia Federal.

Fonte: Receita Federal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.