Rebelde ganhará remake na Netflix

A atriz brasileira Giovanna Grigio irá fazer parte do elenco da trama que deve estrear no ano que vem na plataforma de streaming Netflix.

Após anos de rumores e negociações, a Netflix anunciou o começo da produção de Rebelde, remake da popular novela mexicana, que originou o fenômeno mundial que foi a banda RBD. Em 2022, uma nova geração de alunos da Elite Way School chegará às telinhas.

A atriz brasileira Giovanna Grigio irá fazer parte do elenco da trama que deve estrear no ano que vem na plataforma de streaming Netflix. Representando desta forma o Brasil esta série de enorme notoriedade.

Por mais que a novela mexicana Rebelde seja a mais famosa mundialmente, é preciso ressaltar que se trata de uma adaptação da argentina Rebelde Way, a versão original dessa história. Essa é uma obra criada por Cris Morena, também responsável pelas versões originais de outras novelas latinas de sucesso, como Chiquititas.

Então, oficialmente, o novo Rebelde será uma adaptação direta da argentina Rebelde Way. De acordo com Cris Morena, “a ideia seria manter os personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 por temporada “.

Além da brasileira Giovanna Grigio, a nova geração de Rebelde vai contar com outros nomes latinos, como Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, entre outros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também