Foto: Reprodução/TNT Sports

Real Madrid e Liverpool se enfrentarão pela final da Liga dos Campeões

Agora, Liverpool e Real Madrid vão reeditar a grande decisão de 2018, quando a equipe espanhola bateu a inglesa por 3x1.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Gabriel Barbosa

Mais uma vez Real Madrid (ESP) e Liverpool (ING) se enfrentarão em uma decisão da Uefa Champions League ( Liga dos Campeões da Europa). O confronto final ficou definido na tarde da última quinta-feira (4), quando os merengues venceram o Manchester City (ING) na prorrogação, em partida emocionante.

O destaque do confronto foi o brasileiro Rodrygo, que marcou dois gols e garantiu que a partida fosse para o tempo extra. Já na prorrogação, o francês Karim Benzema marcou de penalti, levando os galáticos para mais uma decisão de Champions na história.

A outra definição da grande decisão saiu na terça-feira (3), quando o Liverpool bateu o Villareal (ESP) por 3×2, de virada. Era apenas a segunda participação dos submarino amarelo em semifinais de Liga dos Campeões, a última havia sido em 2005. A falta de experiência pesou, e os Reds liderados por Jürgen Klopp foram vitoriosos.

Agora, Liverpool e Real Madrid vão reeditar a grande decisão de 2018, quando a equipe espanhola bateu a inglesa por 3×1. O jogo será realizado em Paris, na França, no dia 28 de maio às 16h (Horário de Brasília).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.