Reprodução

Raul Gil é internado novamente em hospital de São Paulo Após exames, foi encaminhado para o centro cirúrgico para passar por procedimento de urgência.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Fontes ligadas ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), informam que o apresentador Raul Gil voltou a dar entrada no hospital nesta sexta-feira (1º). Há algumas semanas, ele sofreu um acidente doméstico.

O apresentador do SBT chegou ao hospital por volta das 20h30. Após exames, foi encaminhado para o centro cirúrgico para passar por procedimento de urgência. Ele se restabelece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue sob cuidados da equipe comandada pelo médico Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola.

O jornalista Felipe Campos, do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, utilizou o Instagram pessoal para repercutir as informações sobre a saúde de Raul Gil.

O apresentador e animador de auditório @raulgil3 voltou para a UTI do hospital Albert Einstein e segue sedado. Ontem a tarde o apresentador começou sentir falta de ar fortíssima e foi rapidamente socorrido”, comentou Felipe Campos.

Felipe afirma que, nesta sexta-feira, “o apresentador começou a sentir falta de ar fortíssima e foi rapidamente socorrido“.

Ao chegar no hospital notaram que um pulmão de Raul Gil estava completamente tomado por fluidos – água no pulmão – e o procedimento foi drenar o pulmão comprometido e esperar respostas rápidas do organismo. O estado de saúde do apresentador inspira cuidados e, Raul Gil testou negativo para coronavírus e a infecção foi decorrente de uma perfuração da costela no pulmão. Segundo os médicos, Raul Gil clinicamente está bem, mas inspira cuidados extremos. É isso! Tudo dará certo!“, completou Felipe.

View this post on Instagram

EXCLUSIVO, urgente 🚨 O apresentador e animador de auditório @raulgil3 voltou para a UTI do hospital Albert Einstein e segue sedado. Ontem a tarde o apresentador começou sentir falta de ar fortíssima e foi rapidamente socorrido. Ao chegar no hospital notaram que um pulmão de Raul Gil estava completamente tomado por fluidos – água no pulmão – e o procedimento foi drenar o pulmão comprometido e esperar respostas rápidas do organismo. O estado de saúde do apresentador inspira cuidados e, Raul Gil testou negativo para coronavírus e a infecção foi decorrente de uma perfuração da costela no pulmão. Segundo os médicos, Raul Gil clinicamente está bem, mas inspira cuidados extremos. É isso! Tudo dará certo 🙏🏻🙏🏻

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19

Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Comentários estão fechados.