Gabigol, Choji e Papatinho. Foto: Reprodução da Internet.

Rapper petropolitano Choji lança música com Gabigol e bomba na internet

No momento a música que foi lançada no dia 30 de agosto, já conta com milhões de acessos, e já pode ser ouvida nos quatro cantos do país.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Não é novidade para ninguém que o rapper petropolitano Choji se tornou um dos mais conceituados no estilo musical e também no subgênero “Trap”, entretanto, no dia 30 de agosto, o artista alcançou pessoas que não estão acostumadas a ouvir rap nacional e que passaram a consumir seus trabalhos. Isto porquê, o cantor nascido em Petrópolis lançou uma canção com o ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

A música intitulada “Sei lá”, rapidamente começou a fazer sucesso em todos os cantos do Brasil, após ser publicada na plataforma de vídeos YouTube, no dia seguinte do lançamento já figurou entre a 9ª mais escutada da rede. A produção do trap foi feita pelo renomado “beatmaker” Papatinho, que além de produzir diversos artistas de renome do rap brasileiro, como Gabriel Pensador, L7nnon e Marcelo D2, o Dj também participou de trabalhos com Snoop Dog, Anitta, Seu Jorge e Ludmilla, por exemplo.

Choji é natural da cidade de Petrópolis, e foi nascido e criado na comunidade Alto Independência, no ano de 2020 sua canção “Meu Lado da História” apareceu na plataforma de músicas Spotify, entre as 50 mais virais do Brasil naquele ano. O rapper possui outros hits marcantes, como por exemplo, “Fala que me ama” e “Se eu chamo ela vem”. No final de 2020, Choji lançou o single “Brotou no Morrão”, onde conta aos fãs de seu trabalho sobre sua origem no Alto Independência.

Trabalho com Gabigol

No dia 28 de agosto de 2021, o Flamengo goleou o Santos no estádio Vila Belmiro pelo placar de 4×0, o artilheiro rubro-negro Gabigol, marcou três gols na partida, o que lhe concedeu o direito de pedir uma música em um programa de televisão. De forma muita esperta, o jogador garantiu a publicidade da canção feita em parceira com o petropolitano, e pediu para que sua própria canção tocasse na emissora.

Imediatamente a busca pelo single na internet aumentou drasticamente, o que deixou a música já fardada ao sucesso. Quando lançada, no dia 30 de agosto, a canção já logo conquistou os torcedores do Flamengo, até aqueles que não eram acostumados a apreciar o estilo musical. O single foi lançado no dia do aniversário de 25 anos do atleta, que utilizou a alcunha de ‘Lil Gabi” no som, além disso, o craque deu um show de marketing ao divulgar sua loja “Gabigol Store” também no mesmo dia.

No momento a música já conta com milhões de acessos, e já pode ser ouvida nos quatro cantos do país.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.