Raio-X da Seleção Brasileira: Acompanhe o desempenho dos goleiros Tite convocará os 23 jogadores que irão a Copa do Mundo da Rússia em 10 dias

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Falta pouco tempo para que Tite defina quem defenderá a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, com o passar dos dias as discussões nas resenhas esportivas da mídia e nas conversas entre os torcedores, vão se intensificando, o Giro apresentará nesta matéria como vão o desempenho dos nossos goleiros.

Dois já estão confirmados no mundial, Alisson do Roma da Itália, titular desde que a seleção ainda era comandada por Dunga e o jovem Ederson, que ganhou espaço nos últimos dois anos e defende o Manchester City da Inglaterra.

A última vaga na meta é disputada por três goleiros, Neto do Valência da Espanha e dois goleiros que atuam no Brasil, Cássio no Corinthians e Marcelo Grohe do Grêmio.

Alisson: Jogou 51 partidas na temporada 17-18, sofrendo 51 gols, com a Roma foi semifinalista da Liga dos Campeões, sendo eliminado pelo Liverpool, está na terceira colocação do campeonato nacional e foi eliminado nas oitavas de final da Copa Itália.

Ederson: Jogou 44 jogos e sofreu 36 gols, nessa temporada o goleiro levantou os títulos da Copa da Liga Inglesa e do Campeonato Inglês, sendo eliminado da Copa da Inglaterra nas oitavas de final e da Liga dos Campeões na fase quartas de final.

No acumulado entre 2017-18, Cássio venceu três campeonatos, os estaduais de 2017 e 2018, além do campeonato brasileiro, mesmo número de conquistas tem Marcelo Grohe no período, sendo campeão da Copa Libertadores da América, Recopa Sul Americana e do campeonato estadual.

Neto jogou 32 vezes com a camisa do Valência e sofreu 32 gols, seu time chegou as semifinais da Copa da Espanha, sendo eliminado pelo Barcelona e está na quarta colocação do Campeonato Espanhol.

(imagem twitter)

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.