Créditos: Reprodução/Instagram

Rafael, petropolitano e ex-jogador do Manchester United, é o novo reforço do Botafogo

O vínculo do jogador valerá até o final de 2023.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Das peladas em Petrópolis quando garoto e do grito apaixonado nas arquibancadas, ao sonho realizado: Rafael é o novo reforço do Botafogo! O clube acertou nesta quarta-feira (8) com o novo Camisa 7 até o final de 2023.

“É com grande satisfação que realizamos esse sonho de criança, trazendo para o nosso convívio não apenas um botafoguense apaixonado, mas um atleta de altíssimo nível. Rafael, seja muito bem-vindo ao Botafogo”, destacou o Presidente Durcesio Mello. “Estava faltando o maior de todos os sonhos. É um sonho de criança que realizo ao vestir a camisa do clube do meu coração”, completou o atleta.

O petropolitano é aguardado no Nilton Santos até o fim da semana para realizar exames médicos e, uma vez aprovado, assinar o contrato de trabalho. Durante as tratativas, foi apresentado pelo time na negociação um modelo de fan tokens, que em breve será lançado para participação maciça dos torcedores alvinegros.

“Com responsabilidade e inovação é possível viabilizar grandes projetos. Rafael vai ser um importante instrumento de reconexão do torcedor com o clube, especialmente na ativação do programa de sócio-torcedor Camisa 7. Estamos todos trabalhando com afinco na transformação do nosso clube. O melhor lugar para o botafoguense estar hoje é acessando o site camisa7.botafogo.com.br e aderindo ao programa”, comentou o CEO Jorge Braga.

O currículo de Rafael fala por ele. Com passagens sólidas no Manchester United e Lyon, o atleta também vestiu a camisa da Seleção Brasileira e do Basaksehir. É com essa experiência que o jogador vem para somar forças em prol do Botafogo.

“O Rafael é um atleta que dispensa comentários. Um importante reforço que vem para qualificar ainda mais o nosso elenco na luta pelo acesso à Série A e no projeto para os próximos anos. Seguimos firmes no nosso propósito e agora mais fortalecidos com a vinda dele”, encerrou Freeland.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.