Da esquerda para a direita, os Vereadores Valter Luis, Marquinhos da Saúde, Diretor Geral, Financeiro e Assessor Jurídico da Rádio Sucesso FM, Dr. Fabiano Quixaba, Vereador e autor do Projeto Marcelo Pipa, Diretor da Rádio Serrana FM, Rafael Soares, Presidente da Câmara, Samuel Sanseverino, estagiário da Rádio Serrana FM, Matheus Godoy, Vereador Itamar Medina e Vereador Santana da Verdura - Foto: Divulgação

Rádio Sucesso FM transmitirá sessões da Câmara de Areal

O Projeto intitulado "Câmara nas Rádios" foi aprovado por unanimidade
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Sucesso FM, rádio pioneira em Areal e região, vai passar a veicular as sessões da Câmara Municipal. O Projeto de Lei que autoriza a veiculação das sessões na rádio foi aprovado nesta quarta-feira (29).

O Projeto de Lei de n° 041/2022, de autoria do vereador Marcelo Pipa (Solidariedade), tem o objetivo principal de aproximar a sociedade da edilidade e alcançar o público que ainda não tem internet.

O Projeto intitulado “Câmara nas Rádios” foi aprovado por unanimidade e prevê a transmissão das Sessões da Câmara Municipal de Areal através do rádio.

O Assessor Jurídico que acumula as funções de Diretor Geral e Financeiro da Sucesso FM, Dr. Fabiano Quixaba, falou da importância da aprovação do Projeto de Lei. “Sabemos que o rádio faz parte do dia a dia do arealense e agora toda a população terá o direito de saber o que acontece na Câmara de Vereadores da cidade.”

Quixaba ressaltou ainda a legalidade do Projeto de Lei, assunto colocado em pauta devido a relevância do tema junto a sociedade. “A Sucesso FM é a única Rádio da cidade e região, está devidamente legalizada junto ao Ministério das Comunicações e com todas suas licenças em dia, portanto, está apta a executar o serviço. Ademais, o Projeto passou por duas comissões internas, ‘Justiça e Redação’ e ‘Finanças e Orçamento’, onde foram discutidas todas as implicações jurídicas, financeiras e legais para sua aprovação”.

O autor do Projeto, vereador Marcelo Pipa, relatou sua alegria ao ver o Programa Câmara nas Rádios aprovado: “Esse projeto tem o objetivo de alcançar o público que ainda não tem internet e também aos amantes do rádio, além de ser um reconhecimento ao belo trabalho da Rádio Sucesso FM em nossa cidade.”

Agora o Projeto de Lei segue para Sanção do Prefeito Gutinho Bernardes.

Sobre a rádio Sucesso FM

A Sucesso FM é uma rádio popular, com conteúdo eclético e atualizado. Voltada ao jornalismo, a rádio realiza a prestação de serviço à sociedade com notícias da região e conteúdo sério e de qualidade. Além disso, entretém através de muita música boa, atual, programas e comunicadores profissionais e promoções diversas.

A Sucesso FM é a única mídia de Areal, município que fica no interior do Rio de Janeiro. A rádio foi agraciada com o Título de Utilidade Pública e é pioneira na região, promovendo ações relevantes para a sociedade. Anualmente, a Sucesso FM promove uma campanha para arrecadação de agasalhos e alimentos, projeto que ajuda muitas famílias em condição de vulnerabilidade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.