Foto: Reprodução 105ª DP

Quinta-feira (28) é marcada por várias ocorrências policiais em Petrópolis

Ao todo, a polícia divulgou quatro diligências envolvendo tráfico de drogas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A quinta-feira (28) foi bastante agitada na cidade de Petrópolis, no que diz respeito às ocorrências policiais. Ao todo, a polícia divulgou quatro diligências envolvendo tráfico de drogas.

Na primeira, os agentes realizaram a apreensão de 140 trouxinhas de maconha e 21 pedras de Crack, na localidade conhecida como “Chapa 4”, no bairro Valparaíso.

Ao longo do dia, Policiais Militares do DPO do Bingen e DPO do Alto da Serra da 1° Cia do 26° BPM, após diligências no bairro Duarte da Silveira, detiveram dois homens com drogas. Na ação, foram apreendidas 17 cápsulas de cocaína, 15 tiras de maconha e R$ 32,00 em espécie.

Já no período noturno, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 26° BPM, após realizarem diligências na Comunidade da Glória, detiveram dois homens com drogas. Na ação, foram apreendidos 30 pinos de cocaína. Ainda à noite, os oficiais detiveram um homem no bairro Floresta. Na ação, foram apreendidas três cápsulas de cocaína. O detido é acusado de ser o gerente do tráfico de drogas local.

Todas as ocorrências atendidas pela Polícia na quinta, foram registradas na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.