Quem será o campeão brasileiro de 2018? Flamengo e Palmeiras disputam a primeira posição do Campeonato Brasileiro neste sábado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Neste sábado, a bola rola no Maracanã para Flamengo vs Palmeiras, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Sendo considerada por muitos comentaristas esportivos como a partida mais importante do ano para os dois times, mais de 60 mil ingressos já foram vendidos, esgotando todos os lugares do estádio com promessa de grande festa, de acordo com a torcida rubro-negra.

Ainda sem pedir desculpas para o grupo depois de receber punição por comportamento indisciplinar, Diego Alves segue como dúvida para o time que entrará em campo. Segundo o treinador do Fla, Dorival Jr, todos os profissionais devem ser respeitados e que este assunto está sendo tratado internamente entre a diretoria, comissão e o goleiro. Dorival deverá optar por jogar com força máxima. No treino desta sexta (26), Diego apareceu no treino e até brincou com os companheiros de ‘altinha.’

O Palmeiras se encontra a quatro pontos a frente do segundo colocado, que é o Rubro-Negro, e também disputa a semi-final da Taça Libertadores, onde perdeu o primeiro jogo para o Boca Juniors, na Argentina, por 2 a 0. Felipão que tinha sido suspenso pelo STJD na última rodada do Brasileirão, foi absolvido e poderá comandar a equipe no confronto de amanhã. O técnico planejou mudar o esquema tático, podendo poupar alguns titulares para que cheguem 100% para a decisão da próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, contra o Boca, em casa.

Se ganhar, o time paulista pode abrir 7 pontos de vantagens na corrida pelo título brasileiro, já o Urubu pode ficar a 1 ponto de ultrapassar o Porco. Vale lembrar que os cariocas tem um dos melhores ataques do Brasil na atual temporada.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.