Quem levará o troféu da Copa Sul Americana 2017 ? Flamengo e Independiente começam a decidir a competição hoje em Avellaneda

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

De um lado, o time mais popular do Brasil, com um histórico rico em conquistas, sendo três delas internacionais, a Libertadores e o mundial de 1981 e a Mercosul de 1999, este é o Flamengo, do outro um dos clubes mais vitoriosos do continente, principalmente quando o assunto é Libertadores da América, a competição nomeia seu estádio, tamanha história desse clube com a principal competição do continente na qual venceu por 7 vezes, esse é o Idependiente da Argentina.

O Flamengo chega pela primeira vez na Copa Sul-Americana, tentando um titulo inédito para si e para o futebol carioca, já o Independiente chega a sua segunda decisão desta competição, em 2010 decidiu contra outro time brasileiro, o Goiás e naquela oportunidade acabou vitorioso, adicionando mais uma conquista ao seu rico currículo internacional de glórias.

A primeira partida será hoje ás 21:45, no estádio Libertadores da América em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina, o jogo será transmitido por um canal de TV aberta, a Rede Globo e dois canais da TV fechada, Sportv e Fox Sports.

Na campanha até a decisão o Flamengo eliminou os chilenos do Palestino, a atual campeã Chapecoense um de seus rivais regionais, o Fluminense e os colombianos do Junior Barranquila, O independiente eliminou o Alianza do Peru, o Deportes Iquique do Chile, um rival nacional, o Atlético de Tucumán e dois paraguaios, Nacional de Assunção e o Libertard, para chegar a decisão.

(imagem retirada do Diário Olé da Argentina)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.