Quedas de energia prejudicam a noite quente dos petropolitanos nesta terça-feira

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Diversos bairros de Petrópolis apresentaram quedas constantes de energia na noite desta terça-feira (22/1). Em Corrêas (Castelo São Manoel), moradores informaram que a luz apresentou quedas de 10 em 10 minutos, entre 20h30 e o inicio da madrugada desta quarta-feira (23/1). Houve reclamações também na Atilio Marotti onde houve quedas de energia por pelo menos cinco vezes durante a noite.

Outras localidades mencionadas por moradores, que também apresentaram quedas de luz, foram: Alcobacinha, Bela Vista, Carangola, Cascatinha, Caxambu, Centro, Independência, Itamarati, Itaipava, Jardim Salvador, Mosela, Nogueira, Provisória, Quarteirão Italiano, Retiro, Roseiral, Samambaia, Santa Mônica e São Sebastião.

A maioria dos casos relatam quedas rápidas e repetitivas, com duração média de cinco minutos, o que preocupou muitos consumidores por causa da possibilidade grande de dano à equipamentos.

A concessionária de energia elétrica Enel distribuição Rio informou em nota que ocorreu uma falha na subestação de Itamarati que afetou o fornecimento na noite desta terça-feira, mas ainda está apurando o caso.

A Enel Distribuição Rio informa que uma falha na subestação de Itamarati afetou o fornecimento de energia elétrica na noite de ontem em alguns bairros de Petrópolis. A empresa esclarece que está apurando a causa do ocorrido“, diz a nota.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.