Queda de poste interdita estrada no Brejal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A queda de árvores e de postes interditam as estradas Silveira da Motta e do Brejal. Uma forte chuva na região da Posse nesta segunda-feira (03.06) causou as ocorrências, que ainda estão sendo contabilizadas. Já a Estrada União e Industria, sentido Areal, está em meia pista devido a um acidente de trânsito. Equipes da Enel, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas para a localidade. A equipe regional da prefeitura na Posse está dando suporte aos moradores na volta para a casa, com a retirada de galhos das vias e a orientação do trânsito. 

Nas últimas 24 horas, o bairro com maior índice acumulado de chuva em Petrópolis é o Independência, com 19 milímetros. No mesmo período, no São Sebastião, choveu 16 milímetros. A Defesa Civil segue em estado de atenção devido a previsão de chuva a qualquer momento nesta segunda-feira (03.06). Todo o contingente de 55 agentes permanece de prontidão para atender aos chamados dos moradores.

Em caso de qualquer sinal de instabilidade no imóvel ou terreno, o morador deve ligar para o telefone 199 e pedir uma vistoria preventiva à Defesa Civil. A ligação e o serviço são gratuitos. Os institutos de pesquisa indicam que o tempo deve melhorar a partir da noite de hoje e a chuva diminuir em Petrópolis. 

“Apesar da previsão, peço aos moradores que permaneçam atentos. A chuva desta tarde foi bastante significativa e os acumulados começam a preocupar. Em caso de ocorrência, nossa equipe está preparada para atender a população”, pede o secretário de Defesa Civil e Ações Voluntárias, coronel Paulo Renato.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.