Ilustrativa | World Bike Tour 2013, em São Paulo

Que tal pedalar pela cidade no aniversário do Rio de Janeiro? Bike Rio e Pedalentos promovem passeio com bicicletas, saindo da Praça Mauá às 10h do dia 01, domingo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Para comemorar os 455 anos da Cidade do Rio de Janeiro, celebrados no domingo, dia 01 de março, o Bike Rio, sistema de bicicletas compartilhadas operado pela Tembici com o patrocínio do Itaú Unibanco, organizou um tour ciclístico e cultural pela cidade, em parceria com o Pedalentos.

O passeio gratuito reunirá até 100 participantes, passando pelos principais pontos da cidade, indo da Praça Mauá até a praça do Pão de Açúcar, na Urca, e contará com um guia e quatro monitores que acompanharão todo o trajeto. Além disso, em parceria com a AMI SUCOS, todos os participantes ganharão sucos para o trajeto de ritmo pedal leve. Os interessados em participar devem ser maiores de 18 anos, fazer a inscrição pelo site da Sympla e levar 1kg de alimentos não-perecíveis. 

Para Tomás Martins, CEO da Tembici, “A bike está cada vez mais presente no dia a dia dos cariocas tanto como meio de transporte o trabalho como também para lazer. Promover este tour pela cidade, incentiva ainda mais que as pessoas se locomovam usando a bike” afirma o executivo.

 

Serviço:Tour Bike Rio – Aniversário do Rio de Janeiro
Data:
01 de março
Horário: Concentração às 9 horas, partida às 10 horas
Custo: Gratuito – em contrapartida, pedimos 1kg de alimentos não-perecíveis
Inscrições: https://www.sympla.com.br/pedalada-de-aniversario__798647

Crédito da foto: Ilustrativa | World Bike Tour 2013, em São Paulo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.