Quatro barracas são recolhidas na Rua Teresa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Vendedores que trabalham em barracas ao longo da Rua Teresa, chegaram para trabalhar hoje, se depararam com a falta das barracas. Na noite a última quinta-feira (06) um caminhão da Prefeitura recolheu as barracas que se encontravam em situação irregular. De acordo com os responsáveis das barracas, elas foram retiradas sem nenhum aviso ou notificação.

Segundo as informações, barracas de brinquedos, milho, coco e cachorro-quente não estavam na rua quando chegaram para trabalhar na manhã de hoje. Um dos barraqueiros diz ser a única fonte de renda da casa dele. “Eu vivo disso e não sei o que fazer, já que não sei nem o motivo de terem recolhido minha barraca”, lamenta.

Segundo informaram, algumas barracas não foram retiradas por estarem chumbadas no chão. Entramos em contato com a Prefeitura para esclarecer o motivo da retirada das barracas. Em nota a Prefeitura explica que as barracas estão em situação irregular e as notificações foram feitas em Abril, “a Fiscalização de Posturas notificou em abril proprietários de barracas da Rua Teresa a fazerem a regularização junto ao município. Quatro barracas que estavam abandonadas há mais de um ano, com débitos pelos proprietários e em péssimo estado de conservação foram removidas. Os proprietários podem reaver as estruturas após a regularização junto ao município. Para isso, devem procurar a Fiscalização de Posturas“.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.