Quatro acidentes deixam cinco pessoas feridas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A noite desta sexta-feira (1) foi marcada pelo registro de quatro acidentes de trânsito. Em um período de apenas quatro horas, cinco pessoas ficaram feridas. As equipes do Corpo de Bombeiros foram até aos locais e prestaram todo o suporte médico as vítimas.

Por volta das 18h30, um carro e uma motocicleta colidiram em frente ao bairro Jardim Salvador, na Estrada União e Indústria. Duas pessoas sofreram ferimentos moderados.

Ainda na véspera do feriado de Finados, um motociclista caiu com a moto que pilotava. O acidente aconteceu às 20h25, na Rua Washington Luiz, no Centro. O piloto foi levado para o Hospital Santa Teresa (HST), com ferimentos moderados.

Às 21h10, um carro e uma moto bateram na Estrada União e Indústria, em Nogueira. Um jovem, de 20 anos, foi levado para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE).

No fim da noite, às 22h20, um automóvel capotou, próximo à Vila Jorge Frederico Carlos Esch, no bairro Mosela. Uma vítima foi encaminhada para o HST.

Até o fechamento desta matéria não foi possível ter acesso à identidade dos feridos, o que impede o levantamento de informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Além disso, as possíveis causas dos acidentes não foram divulgadas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.