Mesmo após várias reclamações manutenção viária não é realizada há mais de um ano

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A falta de manutenção viária no bairro Carangola tem causado dor de cabeça à moradores e usuários.Há quase um ano uma moradora do Carangola alertou sobre as condições da Rua Wilson Medeiros de Vasconcelos e da Rua Nelson Silva. As ruas continuam esburacadas, impossibilitando as pessoas de transitarem sem que corram risco de se acidentarem.

No dia 25 de fevereiro do ano passado, o Giro Serra fiz uma matéria expondo a situação das ruas do bairro. Na matéria o estado das vias estavam péssimas e, mesmo após a exposição dos problemas a prefeitura não se manifestou após nossos contatos.

A Rua Wilson Medeiros de Vasconcelos, no bairro Carangola, é mais uma das vias da cidade que está sem manutenção há muitos meses. Após as chuvas de fevereiro de 2018, o problema piorou.

Os moradores solicitaram a manutenção por diversas vezes, inclusive, uma delas protocolada por um vereador. Na prefeitura, no mesmo ano, um oficio foi solicitado à Operação Tapa Buraco, mas nada foi feito até o momento.

A Rua Nelson Silva, que faz cruzamento com a Wilson Medeiros, também passa pelo mesmo problema. A reclamação dos moradores já está perto de completar um ano e o problema permanece sem solução.

Em nota, a Prefeitura afirma que a manutenção viária da região já está no cronograma da Secretaria de Obras, que está providenciando o material necessário para a realização do serviço.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.