Quartel Central do Corpo de Bombeiros RJ comemora o Dia das Crianças com uma grande festa

Filhos de bombeiros poderão conhecer a rotina dos pais e os desafios da profissão
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) abrirá as portas do Quartel Central para comemorar o Dia das Crianças com uma grande festa. A celebração acontece na tarde do dia 12 de outubro. 

Filhos e dependentes de bombeiros poderão vivenciar um pouco a rotina dos pais, aprender sobre a história da corporação no Museu Histórico, conhecer as viaturas operacionais, os equipamentos de proteção individual e receber instruções de prevenção a acidentes domésticos. 

A ação tem como objetivo divertir, ensinar e inspirar e serão direcionadas para que as crianças saiam da instituição ainda mais encantadas com a missão de seus pais. 

Na programação serão disponibilizadas 100 vagas para crianças com idade até 12 anos. Os interessados em participar da festa deverão enviar e-mail para [email protected], informando o nome do militar e da criança e sua idade. Cada criança poderá ter apenas um acompanhante.

A confirmação das inscrições será encaminhada em resposta ao e-mail de solicitação de inscrição, bem como a data para retirada das pulseiras na Assessoria de Comunicação Social. 

Dia: 12 de outubro (terça-feira)

Horário: De 13h30 a 16h30

Local: Quartel Central (Praça da República, 45 – Centro)

Fonte: Ascom CBMERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.