Foto: Edgar Pujol

Puro Pecado lança clipe do single “Vai Pedir Mais”

Música está disponível em todas as plataformas de streaming.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Considerado um dos principais e mais queridos grupos de pagode da cena petropolitana e região, o Puro Pecado surpreende mais uma vez na nova fase da carreira. O nome da nova canção, Vai pedir mais, que já está disponível em todas as plataformas digitais de música, certamente define o hit do grupo, que acaba de lançar o clipe no Youtube com todo suingue e alegria características do Puro Pecado.

Nova fase, novos projetos, nova formação, mas o melhor, a mesma alegria e carisma contagiantes, que sempre foram a marca registrada do Puro Pecado. Assim resume o novo ciclo do grupo, composto por Nardo Simpatia (vocal), William Brites (cavaquinho), Fernandinho e Marquinho Sixel (percussão). O quarteto reúne a experiência de uma história de quase duas décadas com a energia da nova formação, reunida desde o início de 2019.

Conhecidos por darem nova roupagem aos clássicos e hits dos principais grupos do samba e pagode, como também de outros gêneros musicais, agora o Puro Pecado embarca em um projeto autoral, mostrando o melhor que sabe fazer: um bom pagode, em todos os estilos.

“Nosso foco agora é investir 100% no autoral. Estamos trabalhando músicas que gravamos há um tempo atrás, mas decidimos regravar novamente agora e também gravar coisas inéditas. Além desse projeto autoral, também estamos trabalhando em um material audiovisual novo, que queremos lançar anualmente. O primeiro foi o Apaixonados por Pagode, que lançamos ano passado. Com a pandemia adiamos o material desse ano, mas para o próximo ano o público pode esperar algo bem bacana e muita novidade”, explica William Brites, fundador do grupo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.