Créditos: AP Photo/Daniel Cole

PSG recusa oferta de quase R$1 bilhão do Real Madrid pelo francês Kylian Mbappé

“É menos do que nós pagamos por ele,” falou o diretor do clube. “Mas é a maneira como o Real Madrid está fazendo isso que não nos agrada.”
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Paris Saint-Germain recusou uma oferta de cerca de $160 milhões de euros (R$985 milhões) do Real Madrid pelo atacante Kylian Mbappé. Porém, de acordo com Leonardo, diretor esportivo da equipe, o clube está disposto a negociar o jogador.

O executivo disse ao RMC Sport, veículo de imprensa francês, que a proposta foi abaixo do esperado. Ele ainda acrescentou que não vai impedir o atleta de ir embora, caso seja seu desejo, mas qualquer negócio só será realizado nos termos do PSG.

“Kylian Mbappé quer sair, isso parece claro pra mim,” afirmou. “Eu estou dando uma posição que, eu acho, que seja claro para todos. Nós não podemos, na última semana da janela de transferência, mudar nossos planos. Se ele quer sair, nós não o manteremos, mas será nas nossas condições.”

O diretor disse que o Paris Saint-Germain já disse verbalmente “não” a primeira oferta do Real Madrid. Ele ainda acrescentou que a proposta foi “muito longe do que Kylian representa no momento.”

“É menos do que nós pagamos por ele,” falou o Leonardo. “Mas é a maneira como o Real Madrid está fazendo isso que não nos agrada.”

O clube espanhol não confirmou e nem negou qualquer tipo de negociação. O presidente do time, Florentino Pérez, já falou publicamente, no passado, sobre o interesse no jogador. Já Mbappé nunca escondeu seu desejo de jogar pelo time 13 vezes campeão da Champions League.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.