PSC e PTC confirmam apoio para as eleições de 2020 em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Partido Social Cristão (PSC) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) vão caminhar juntos nas eleições municipais de Petrópolis em 2020. A informação foi confirmada no fim de semana pelos presidentes municipais dos partidos, Bernardo Santoro e Felipe da Hora. Ambos os partidos possuem chapa completa para o legislativo.

A formalização do apoio fortalece ainda mais o PSC que, na última semana, também teve apoio confirmado pelo Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB). Para o presidente do PSC, Bernardo Santoro, Secretário de Estado Presidente do Instituto Rio Metrópole, o acordo entre os partidos ocorre num movimento democrático que pensa a política com fundamentos da doutrina cristã.

“São partidos que buscam aplicar na política os valores do cristianismo, sem segregar, discriminar ou excluir, e tem no ser humano sua prioridade”, destaca Santoro.

Já o presidente do PTC, Felipe da Hora, destaca a importância da renovação: “este é um momento de marcar um espaço. Vemos um governo muito enfraquecido, com uma série de escândalos e corrupção, e a gente tem que dar um basta nisso, não só como cristão, mas como cidadão petropolitano que quer uma candidatura séria para Petrópolis”, finaliza.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.