Promessa do pop nacional, Rob Miranda lança “I’ve Been Saying”

O single é o quinto lançamento do seu disco de estreia Wake Up and Dream, previsto para o final do ano, que contará com 11 faixas autorais produzidas por DJ Duh Balbino.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O jovem talentoso Rob Miranda vem conquistando seu espaço na cena pop nacional, principalmente no universo teen, com seu estilo romântico, descolado e leve de fazer música. O cantor, compositor e dançarino, de apenas 17 anos, apresenta seu novo single “I’ve Been Saying” acompanhado de um divertido clipe, disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube a partir de 04 de agosto. A nova música faz relação com o primeiro single autoral de Rob, chamado “I Don’t Care”, e revela o lado B de um coração que dizia não se importar com o relacionamento, mas que, na verdade, vinha mentindo sobre o seu verdadeiro sentimento e decide finalmente declará-lo de uma vez.  

Com uma atmosfera enérgica e repleta de cores, o clipe de “I’ve Been Saying” traz Rob performando a canção em um cenário de fundo infinito, que remete a um lugar imaginário da mente do cantor, criando contrapontos entre cores frias e quentes, conforme os sentimentos da música vão sendo revelados. “Logo depois que escrevi “I Don’t Care” – que fala sobre o orgulho e desinteresse – me veio uma idéia totalmente contrária para este single, mostrando que tudo aquilo era só fachada e que existia uma fragilidade por trás desse amor que não quer desistir, embora as coisas estejam difíceis”, comenta Rob sobre a letra, que foi inspirada nos intensos romances adolescentes. A direção do clipe é de Fábio Miranda, pai do cantor.

O single é o quinto lançamento do seu disco de estreia Wake Up and Dream, previsto para o final do ano, que contará com 11 faixas autorais produzidas por DJ Duh Balbino – que já teve indicações ao Grammy Latino por realizações com o rapper Emicida. O trabalho já apresentou Don’t Be Afraid, guiada por uma relaxante linha de piano, Can’t Sleep, marcado por beats eletrônicos, I Don’t Care, com presença forte de uma guitarra pop rock e Honey Eyes, que encoraja o ouvinte a viver cada momento com intensidade e verdade, sem deixar as oportunidades passarem. Como inspirações musicais, o cantor mirou em artistas de renome como Ed Sheeran, Tiago Iorc, Justin Bieber, John Mayer e, principalmente, Shawn Mendes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.