Projota desconfia de paredão falso no BBB21

Durante o papo, Carla trouxe o assunto à tona. "Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão", opinou ela. "Pode. Fica um pouco óbvio, mas pode", respondeu o músico.

O rapper Projota parece suspeitar de que o paredão desta terça-feira (9) será falso, embora o público já saiba que não haverá eliminação esta semana. Em conversa com Carla Diaz e Pocah, o rapper levantou a possibilidade de o eliminado desta vez não deixar o jogo e ainda afirmou que vem ouvindo barulhos suspeitos no andar de cima da casa. “A gente ouviu bastante martelada de lá”, disse o cantor.

Durante o papo, Carla trouxe o assunto à tona. “Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão”, opinou ela. “Pode. Fica um pouco óbvio, mas pode”, respondeu o músico.

Emparedada da semana, a atriz ainda avaliou as chances de dois brothers serem eliminados. “Pode ser ou pode ser que saiam dois mesmo. Se saírem dois, pode ser que tire esse casal que está chato demais”, disse ela, referindo-se ao seu romance com Arthur Picoli. 

“A gente ouviu bastante martelada de lá”, continuou Projota, que ainda completou: “Por isso que eu estou falando que o que você está falando é possível. Inclusive, eu ouvi bastante martelada”.

Além de Carla e Arthur, Caio Afiune e João Luiz Pedrosa também estão na berlinda fake do BBB21.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também