Projeto Narrativas do Silêncio promove oficina gratuita de fotografia em Libras de 4 a 8 de dezembro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma oficina básica de fotografia para pessoas surdas, totalmente traduzida na Língua Brasileira de Sinais (Libras), será ministrada de 04 a 08 de dezembro, das 18h30 às 20h30, no Campus Cidade Alta do IFRN (Avenida Rio Branco), dentro do projeto Narrativas do Silêncio, uma iniciativa lançada em 2015 que visa ampliar a acessibilidade cultural de surdos realizada com patrocínio da Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

As inscrições para a oficina de fotografia em Libras são gratuitas, limitadas e serão preenchidas por ordem de solicitação, podendo ser feitas por celular (código QR, disponível no cartaz), ou presencialmente, na Associação dos Surdos de Natal (ASNAT), no Centro SUVAG e na Associação dos Surdos de Parnamirim (ASP).

O Narrativas do Silêncio é um dos 19 projetos culturais patrocinados pela Cosern em 2017. Ele é voltado à acessibilidade cultural de pessoas surdas. Além da oficina de fotografia, que este ano será direcionada para a captação de imagens noturnas, a edição 2017/18 do Narrativas também contemplará uma apresentação teatral com atores surdos e uma exposição com fotos produzidas pelos participantes da oficina (em locais e datas a serem definidos em breve).

 

SERVIÇO:

Oficina de fotografia para pessoas surdas

De 04 a 08 de dezembro, das 18h30 às 20h30

IFRN Campus Cidade Alta (Av. Rio Branco, Natal)

Inscrições: Associação de Surdos de Natal (ASNAT), Associação de Surdos de Parnamirim (ASP), SUVAG  ou por celular (código QR acessível em https://www.facebook.com/narrativasdosilencio/), enquanto existirem vagas.

Sobre a Cosern

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Fotos: Projeto Narrativas do Silêncio / Cosern / Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.