Foto: Arquivo Pessoal

Projeto gabinete de rua do mandato do deputado Yuri volta a funcionar nesta terça-feira (16)

O objetivo é aproximar ainda mais a população da atuação política do mandato.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O mandato do deputado estadual Yuri (PSol) retoma nesta terça-feira (16) com o seu gabinete de rua. A primeira parada do projeto em 2023 será em Petrópolis, na região Serrana, terra natal do parlamentar. O objetivo é aproximar ainda mais a população da atuação política do mandato.

A equipe e o deputado estarão presencialmente, a partir das 10 horas no Terminal Rodoviário do Centro, para conversar com os moradores sobre as demandas das ruas, das famílias, para tirar dúvidas relacionadas ao trabalho do Mandato e para prestar contas dos primeiros meses de atuação na Alerj.

Na sexta-feira (19) o gabinete de rua chega na Cidade de Areal. “Levaremos nossa escuta para todo o estado. Só ouvindo a população poderemos fazer um trabalho relevante para melhorar a vida do povo fluminense”, disse Yuri.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.