Projeto executivo de requalificação da Rua Paulo Barbosa será apresentado ao IPHAN e INEPAC

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O projeto conceitual de requalificação da Rua Paulo Barbosa já está em fase avançada e será apresentado ao IPHAN e INEPAC. A proposta precisa estar alinhada com as instituições para que o projeto executivo seja finalizado. O anuncio foi feito nesta quarta-feira (24.10) durante uma reunião com o Grupo de Trabalho –  que foi criado para discutir o assunto, composto por representantes do poder público e empresários e o prefeito Bernardo Rossi.

A requalificação da rua é elaborada com o apoio da prefeitura através de Parceria Pública Privada, englobando calçadas mais largas, piso tátil, sinalização e urbanismo. As intervenções serão realizadas em blocos, de acordo com a contrapartida de cada empresário local.

“A prefeitura conta com o apoio dos empresários locais para que a rua seja transformada em um melhor espaço para a população e que fomente ainda mais o comércio. Vamos finalizar o mais rápido possível este projeto executivo”, destacou o prefeito Bernardo Rossi.

A apresentação da conclusão do projeto será realizada pelo Grupo de Trabalho para os moradores e demais empresários da região. “Estamos nos reunindo para que todo o processo seja bem elaborado com a finalidade de atender da melhor forma as demandas da população e dos comerciantes. O projeto está bem avançado e disponível para o empresário”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

“Esta reunião foi ótima e temos o apoio da prefeitura. O processo está caminhando bem e a execução desse projeto será positivo para todos” falou o arquiteto e empresário Rodrigo Simão.

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Baninho, o procurador geral do município Sebastião Médici, a secretária de Fazenda Elaine Nascimento e os empresários Jorge Simão e Bruno Vieira.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.