O Serra Jazz Trio invade o Centro de Cultura Raul de Leoni, na próxima segunda-feira (16.04), a partir de 20h30, com uma apresentação especial para o projeto “Segundas Instrumentais”, que acontece quinzenalmente no Teatro Afonso Arinos. Desta vez, a noite será ao som de clássicos de Tom Jobim, como “Luiza”, “Chega de saudade”, “Passarim”, “Samba de uma nota só”, “Desafinado”, entre outras.

Formado pelos músicos Wiliam Belle, na guitarra; Felipe Depoli, no contrabaixo elétrico e acústico; e Coquinho Batera, na bateria, o trio faz uma homenagem a um dos maiores expoentes de todos os tempos da música popular brasileira.

“Para este show, selecionamos um repertório com composições que demonstrassem um pouco da rica obra do Tom. Não só os conhecidos clássicos da Bossa Nova, como ‘Garota de Ipanema’, ‘Desafinado’, que estarão no show, mas também composições pós Bossa Nova, como: ‘Passarim’ e ‘Luiza’. Também apresentaremos esses clássicos do Tom com a ‘roupagem’ do trio, com arranjos numa linguagem mais jazzística”, explica o coordenador do projeto, Felipe Depoli.

Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos no local, no dia da apresentação. O Teatro Afonso Arinos fica no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro. O telefone é: (24) 2233-1200.

Fonte: IMCE

Crédito da foto: Divulgação / Ascom IMCE