O jazz vai invadir o Centro de Cultura de Raul de Leoni na próxima segunda-feira (26.03) com mais uma apresentação do projeto “Cena Instrumental”, que acontece quinzenalmente no Teatro Afonso Arinos. A partir de 20h30, os amantes da música vão poder conferir um repertório variado com músicas nacionais e internacionais, contemporâneas, e compositores brasileiros e americanos, como Airto Moreira e Dave Brubeck. Desta vez, quem interpreta as canções é o Garrido Depoli & d’Avila Trio.

“É uma oportunidade de as pessoas apreciarem boa música, em um horário em que elas podem sair do trabalho e ir direto e a um preço popular. A ideia é tornar a música mais democrática. Cada evento traz um repertório diferente. No último fizemos um tributo aos Beatles, nesse teremos um repertório variado”, explica o coordenador do projeto, Felipe Depoli, lembrando que o projeto conta com cinco músicos, mas eles se revezam em trio para cada apresentação.

No repertório desta segunda-feira, que será eclético, estão músicas como Got a Match? e Armando’s Rhumba (Chick Corea), Frevo (Egberto Gismonti), Blue Rondo à La Turk (Dave Brubeck), Tombo 7/4 (Airto Moreira), Dinorah, Dinorah (Ivan Lins), entre outras. A apresentação será feita pelo trio formado por Yuri Garrido – bateria; Felipe Depoli – contrabaixo elétrico e acústico; e Rodrigo d’Avila – guitarra.

Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos no local, no dia da apresentação. O Cine Humberto Mauro fica no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro.

Fonte: IMCE