divulgação do Sesc Verão RJ

Programa Sesc Verão com atividades gratuitas começa no Rio

Ação tem esporte, lazer e cultura em várias cidades do estado.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Depois de uma versão virtual, realizada no ano passado, em função ainda da pandemia do novo coronavírus, o programa Sesc Verão do Rio de Janeiro retorna este ano no formato presencial. Por meio do projeto, o Serviço Social do Comércio (Sesc RJ) leva serviços a praias fluminenses e a unidades localizadas na capital e no interior, principalmente atividades culturais e de lazer, englobando ainda grandes shows musicais e oficinas com ídolos do esporte nacional.

A programação é 100% gratuita e começa amanhã (8), em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, e em algumas unidades regionais do Sesc, estendendo-se até 20 de fevereiro. A programação pode ser conferida no site do Sesc RJ.

O presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, ressaltou que o Brasil, como país tropical, “é uma inspiração para atividades ao ar livre, como a prática de esportes e a interação com atividades culturais. É com muita satisfação que retornamos nesse sábado a realização do Sesc Verão, que promove uma ampla programação de cultura e lazer para a população de 30 municípios, em todas as regiões do estado”.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.