Programa Merenda Certa: Educação recebe nesta sexta-feira última remessa dos cartões

Unidades de ensino farão a distribuição aos beneficiários até o início da próxima semana.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Secretaria de Educação recebe ainda nesta sexta-feira a última remessa do primeiro lote de cartões do programa Merenda Certa. Há equipes de prontidão para fazer as entregas nas unidades de ensino, para organização da entrega aos beneficiários. A medida em que receberem os cartões, as equipes gestoras da unidade onde o aluno está matriculado comunicarão aos pais e/ou responsáveis datas e horários para retirada dos mesmos.

A entrega dos cartões começou na quarta-feira, assim que a Secretaria de Educação recebeu a primeira remessa da empresa responsável pela confecção do material. “Como o contrato anterior havia encerrado em dezembro, precisamos abrir um novo processo para contratar empresa para administrar o cartão. Este processo foi concluído em fevereiro e a empresa iniciou a entrega dos cartões nesta semana. Os cartões estão sendo entregues com o crédito de R$ 70 referente a este mês e, no mês de março, o crédito já será automático”, avisou a secretária Márcia Palma.

Segundo ela, quem ainda não recebeu o cartão deve ficar atento aos comunicados das escolas, que estão organizando os horários de entrega. Algumas unidades farão a entrega ainda nesta sexta, outras neste sábado e as últimas, no início da semana que vem”, garantiu, lembrando que os pais que tiverem dúvidas devem entrar em contato com a escola onde a criança ou adolescente está matriculada.

“Estamos trabalhando para fazer esta entrega o mais rapidamente possível, mas dependemos da entrega dos cartões para fazer a distribuição”, finalizou, lembrando que alunos que ingressaram na rede municipal a partir de 15 de fevereiro receberão os cartões em um segundo lote.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.