Foto: Divulgação

Procon RJ realiza audiências de conciliação entre consumidores e Hotel Urbano

Autarquia registrou 1576 reclamações e está preparada para fazer inicialmente mais de 300 conciliações
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Procon Estadual do Rio de Janeiro faz um levantamento de todas as reclamações recebidas contra a empresa Hotel Urbano. A autarquia também tem entrado em contato com os consumidores para o agendamento de audiências relativas aos casos, que ainda não houve acordo entre as partes. O objetivo é conciliar cada caso individualmente.

 A autarquia criou um grupo de trabalho para dar celeridade e atender a todos os consumidores que buscaram o Procon-RJ. Nesse primeiro momento, o Procon-RJ está preparado para mais de 300 audiências. Até o momento, foram registradas 1576 reclamações e 186 audiências de conciliação realizadas.

– Criamos um grupo de trabalho para realizar contato com todos os consumidores que ingressaram no Procon e, até o momento, 121 acordos foram realizados. Com este mutirão, pretendemos dar celeridade às reclamações recebidas e realizar o maior número de conciliações possíveis para atender as demandas dos consumidores. Buscamos uma composição que atinja o equilíbrio da relação de consumo – explica Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ.

As audiências serão realizadas todas às terças e quintas, de forma virtual, para facilitar a participação dos consumidores. Também haverá a possibilidade de realização de audiências presenciais.

123 Milhas

O Procon Estadual vai informar ao Juízo da Recuperação Judicial, em Minas Gerais e à 3ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, onde tramita a Ação Civil Pública protocolada pela autarquia, a relação de consumidores que registraram reclamação no Procon RJ. Também será apresentada a justificativa da empresa para não participar das audiências de conciliação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.