Procon Petrópolis conquista linha direta com Águas do Imperador e Tech Cable para solucionar queixa dos consumidores

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com o objetivo de agilizar o atendimento das queixas dos consumidores, o Procon Petrópolis conquistou linhas exclusivas de comunicação rápida com a concessionária Águas do Imperador e com a empresa Tech Cable. Este avanço permite velocidade na resolução das reclamações que chegam diariamente ao Procon. As duas empresas estão no ranking de reivindicações do órgão, Águas do Imperador em 3º lugar e Tech Cable em 18º.

A concessionária Águas do Imperador criou duas linhas e a Tech Cable quatro. Por estes canais a equipe do atendimento do Procon terá a possibilidade de solucionar o problema do consumidor de forma direta e rápida com as empresas, estreitando o relacionamento com uma única finalidade: qualidade no atendimento. Estas parcerias das empresas com o Procon Petrópolis são importantes para aumentar a resolutividade do serviço junto ao consumidor.

            “As empresas cederam essas linhas exclusivas para o Procon, para que possa facilitar os tramites de tratativas do órgão junto a essas empresas. Agora fechamos a parceria com 17 empresas das mais ranqueadas do Procon. No ano passado nossa resolutividade fechou em 92% e, com as parcerias, a tendência é que cresça ainda mais esse índice, para que possamos chegar a uma excelência do serviço para população”, destacou o coordenador do Procon Petrópolis, Bernardo Sabrá.

O Procon Petrópolis possui linha direta com quatro instituições financeiras (Itaú, Bradesco, Santader e BB); oito empresas (Oi, Claro, Vivo, Tim,  Credcard, Net, Motorola e Samsung); concessionária de energia Enel e grupos de varejo (Casas Bahia e Ponto Frio).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.