Para comemorar o Dia do Consumidor, nesta quinta-feira (15) o PROCON de Cabo Frio estará na Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, oferecendo atendimento gratuito à população sobre questões envolvendo relações de consumo. Ação acontecerá das 9h às 17.

O orgão está negociando com as concessionárias de serviço público, instituições financeiras e empresas de telefonia condições especiais para renegociação de dívidas, acordos, entre outras situações.

“No ano passado o evento foi um sucesso. Nosso grande objetivo é aproximar ainda mais o PROCON da população cabo-friense, ouvindo suas reclamações e sugestões, para assim, melhorarmos nossos serviços e intensificarmos nossas ações, assegurando os direitos do consumidor”, explicou o diretor Thiago Vasconcelos.

Ele alerta que os comerciantes que tiverem interesse em autenticar o livro de reclamações devem procurar a sede do órgão munidos dos documentos pessoais e do estabelecimento. O PROCON de Cabo Frio está localizado na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio