Processo seletivo para estagiários da Prefeitura tem mais de 3,5 inscritos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O processo seletivo para a contratação de estagiários para a Prefeitura, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), encerrou com 3.518 inscritos entre ensino superior e médio. Estão disponíveis 195 vagas, sendo 14 para pessoas com deficiência. A prova está marcada para este domingo (24.02) em oito escolas municipais de vários pontos da cidade. Para os candidatos do ensino superior, a prova será aplicada na parte da manhã e os portões serão abertos às 8h, com início da prova às 9h, já os candidatos do ensino médio farão a prova na parte da tarde e os portões serão abertos às 13h e a prova começará às 14h.

O local da prova foi divulgado para os candidatos no momento em que foram feitas as inscrições para o processo seletivo, quando foi gerado um cartão de confirmação indicando o local. As provas acontecerão nas escolas: Municipal Maria Campos, EM Johann Noel, EM Vereador José Fernandes da Silva, EM Prefeito Jamil Sabrá, Liceu Municipal Carlos Chagas, EM Salvador Kling, EM Rotary e EM Fábrica do Saber. No dia da prova, os candidatos devem chegar no local da prova uma hora antes, com documento original de identidade (foto), caneta esferográfica com tinta cor azul ou preta e material transparente.

O processo foi divido em dois grupos: no nível superior são 106 vagas para os cursos Administração de Empresas, Administração Hospitalar,  Arquitetura  e  Urbanismo,  Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia,  Fonoaudiologia,  Informática,  Jornalismo  (Comunicação Social), Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade  e  Propaganda,  Serviço  Social,  Tecnólogo  Gestão  de  Recursos  Humanos,  Tecnólogo  Gestão  de  Turismo, Tecnólogo Gestão Pública e Veterinária. Serão sete vagas para pessoas com deficiência nas áreas de Administração de Empresas, Direito, Informática e Psicologia.

Já no grupo 2, são 75 vagas para Ensino Médio e Ensino Médio Técnico: Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia. Para pessoas com deficiência serão sete vagas no Ensino Médio.

O candidato que for aprovado terá auxilio transporte, bolsa auxilio e contrato de um ano, podendo ser prorrogado. O conteúdo da prova e sugestões bibliográficas estão disponíveis no Diário Oficial de 18 de dezembro, no site da prefeitura. A prova objetiva terá 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa; 5 de matemática; 5 de informática; 5 de ética e comportamento no trabalho e 5 questões de história e geografia de Petrópolis. Para aprovação, o candidato deverá fazer 50 pontos.

Informações:

Divulgação do gabarito: 25/02/2019

Resultado Final: 18/03/2019

Locais das Provas:

Escola Municipal Maria Campos – Rua Buenos Aires, 108 –  Centro

Escola Municipal Johann Noel – Rua Bingen, 843, Bingen

Escola Municipal Vereador José Fernandes da Silva – Rua Teresa, 1781 – Alto da Serra

Escola Municipal Prefeito Jamil Sabrá– Rua Coronel Veiga, 1130 – Centro

Liceu Municipal Carlos Chagas – Avenida Barão do Rio Branco, 2053 – Centro

Escola Municipal Salvador Kling

Rua Mosela, 995 – Mosela

Escola Municipal Rotary

Avenida Barão do Rio Branco, 1967 – Centro

Escola Municipal Fábrica do Saber

Rua Machado Fagundes, 269 – Cascatinha

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.