Princípio de incêndio é apagado por funcionários do Cemitério Municipal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma pequena área do Cemitério Municipal foi atingida por um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (5). Segundo moradores do Valparaiso, a fumaça entrou nas residencias que ficam em uma rua localizada um pouco acima do Cemitério. Muita fumaça e fuligem entraram nas casas, prejudicando inclusive a saúde das crianças e idosos que apresentaram irritação nas vistas e ardência na garganta.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a administração do Cemitério Municipal acionou o Corpo de Bombeiros, mas antes que a corporação chegasse, contiveram o princípio de incêndio.

A administração do Cemitério Municipal chegou a acionar os Bombeiros, mas os próprios funcionários agiram e conseguiram conter o fogo que atingiu uma pequena área no cemitério. O caso será registrado na delegacia para que as causas sejam apuradas”, diz a nota enviada pela Prefeitura.

Segundo uma moradora, a queimada ocorreu no terreno pertencente ao cemitério, na parte da entrada pela Rua Padre Moreira, subindo para o Trono de Fátima. Ela suspeita que os próprios funcionários tenham queimado os restos de lixo e flores deixadas pelos visitantes no Dia de Finados.

É um absurdo após o dia de finados eles simplesmente resolvem tacar fogo provavelmente nas flores deixadas por parentes. Minha casa como a de outras pessoas que moram mais próximo está cheia de foligem.”, disse a moradora que pediu para não ser identificada.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.