Foto: Reprodução

Principal festa de réveillon em Jericoacoara é cancelada

A organização do evento fez o comunicado do cancelamento através das redes sociais
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O principal réveillon de Jericoacoara, o ViraJeri, que tradicionalmente apresentava artistas consagrados, foi cancelado para virada de ano 2023/2024.

A organização do evento fez o comunicado do cancelamento através das redes sociais, onde enfatizou a relevância da festa e sua experiência única para quem participa. No entanto, há uma promessa de retornar com o Réveillon no final do ano de 2024.

“Esse ano, no entanto, daremos um até breve ao nosso público fiel que nos acompanha desde sempre. Estamos preparando uma volta incrível com muitas novidades em 2024/2025”, diz o comunicado.

virajeri

Para não perder uma boa festa, uma alternativa ao evento é Réveillon Heavy Love Preá 2023, entre os dias 27 de dezembro de 2022 e 1° de janeiro de 2023, na Praia do Preá, no município de Cruz, vizinha a Jericoacoara. O evento é um festival com uma programação onde a Natureza e o Esporte andam de mãos dadas com a Música, em um paraíso do Brasil com muitos cantos e encantos a serem explorados.

Sobre Jericoacoara

Mais conhecida apenas por “Jeri”, Jericoacoara é um dos destinos nordestinos que se tornou sensação entre os viajantes nas últimas décadas. A vila, localizada a cerca de 450 km de Fortaleza, capital do Ceará, mais precisamente na cidade de Jijoca de Jericoacoara, é um lugar pacato, com ruas de areia e cenários bucólicos — ideais para quem quer renovar as energias!

Pedra Furada – Jericoacoara – Foto: Wikipédia

Sobre a praia do Preá

A praia do Preá é uma das mais extensas do litoral cearense. Possui dunas formadas pelo clima tropical da região e faz divisa com o Parque Nacional de Jericoacoara (APA), que tem 33% de seu território na praia do Preá.

A Preá está localizada no município de Cruz, a 12km da Vila de Jericoacoara, ligação direta pelas areias da praia. É habitada por famílias descendentes de pescadores e mães rendeiras com economia baseada no crescente turismo praticado na região através de suas pousadas e hotéis luxuosos.

praia do prea
Foto: Portal Giro
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.