PRF flagra condutor a 153 km/h em Itaboraí

Mais de 100 veículos foram autuados em apenas duas horas de fiscalização
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em apenas duas horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 114 veículos transitando acima da velocidade máxima permitida. A fiscalização, por radar fotográfico, foi realizada na tarde de quinta-feira (09), na BR 101, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Por se tratar da principal causa de acidentes graves, a PRF vem intensificando as operações de excesso de velocidade. O objetivo é fazer com que os condutores respeitem os limites atribuídos a cada tipo de via do Código de Trânsito Brasileiro. Lembrando que os limites de velocidade podem ser maiores e menores, conforme estudos dos Órgãos responsáveis pela via.

Somente no ano de 2020, mais de 35 mil pessoas perderam a vida no trânsito, gerando ainda mais de 200 mil indenizações por invalidez permanente provocadas por acidente de veículo automotor.

A PRF trabalha, vinte quatro horas por dia, nos sete dias da semana, fazendo o policiamento ostensivo nas rodovias e estradas federais, com o objetivo de fortalecer a segurança viária e promover a prosperidade da Nação.

Em caso de emergência, ligue 191.

Fonte: Agência PRF

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.