PRF e TJRJ realizam encontro no Rio de Janeiro

A ideia é que a PRF e o TJRJ possam unir forças através de intercambio de informações e troca de conhecimentos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro, Rômulo Siva, visitou na terça-feira, dia 8, a sede do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no centro da cidade. O encontro teve como objetivo a integração entre órgãos.

Durante a reunião, estiveram presentes, além do Superintendente da PRF no estado, o presidente do tribunal de justiça, o Desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, o Juiz de Direito, Josimar de Miranda Andrade, o Superintendente Executivo da PRF no Rio de Janeiro, Bedim Vianna e a Chefe de Gabinete da Superintendência da PRF no Rio de Janeiro, Erica Freitas.

O encontro está alinhado com a visão estratégica da PRF de ser referência de inovação, integração e conhecimento em segurança pública. A ideia é que a PRF e o TJRJ possam unir forças através de intercambio de informações e troca de conhecimentos.

Iniciativas promovidas pelas PRF de cooperação e integração com outros entes têm se mostrado primordiais para resultados eficientes na segurança pública.

Fonte: Agência PRF

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.