PRF e DHBF cumprem mandados de prisão em comunidades da baixada fluminense e zona norte

Quatro pessoas foram presas e uma vitima que estava condenada pelo "tribunal do tráfico" foi salva.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Terminou a operação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais e agente da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense iniciada na manhã desta quarta-feira, 4. A ação durou mais de cinco horas e tinha como objetivo o cumprimento de mandados de prisão nas comunidades do Dique, Furquim Mendes e Ficap.

Cerca de 100 agentes das duas forças participaram da operação. Durante a ação, os polícias foram informados que uma vítima do tráfico de drogas seria morta e queimada na comunidade Jardim América. Os agentes conseguiram salvar o individuo que foi socorrido para o hospital Getúlio Vargas.

As equipes conseguiram cumprir quatro mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo e apreenderam vasta quantidades de drogas, munições para pistolas, revolver e fuzis, além de recuperar  4 carros e18 motocicletas que haviam sido roubados. 

Fonte: Agência PRF

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.