Internada na noite do último domingo (20/1) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de desmaiar durante um compromisso profissional, a cantora Preta Gil deixa nesta quarta-feira (23/1) o hospital, mas continuará em repouso e sob cuidados e orientação médica até uma próxima avaliação. Ela permanecerá em São Paulo e passará por novos exames nos próximos dias com a equipe responsável por seu tratamento, comandada pelos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip.

Vítima de uma forte gripe nos dias anteriores, não inteiramente curada, e com uma concorrida agenda profissional, Preta Gil foi diagnosticada com um princípio de pneumonia. Seus próximos shows, marcados para Campinas (SP), no dia 24 e Caiobá (PR), no dia 26, foram cancelados por orientações médicas.

A cantora acaba de lançar um novo single e clipe, “Excesso de Gostosura” e se prepara para uma intensa agenda de compromissos em virtude do carnaval, que inclui shows, apresentações em camarotes, a já tradicional feijoada da Preta, que acontece anualmente no Rio de Janeiro, além dos desfiles do Bloco da Preta que acontecerão esse ano no Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e pela primeira vez na cidade de São Paulo.

Fonte: Midiorama