Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) prenderam um homem acusado pelo crime de homicídio. De acordo com os agentes, o autor e um comparsa, usando uma motocicleta, mataram um homem a tiros no Centro de Três Rios, em abril deste ano.
As imagens dos suspeitos foram captadas por câmeras de segurança instaladas na região. A vitima era supostamente o principal líder de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas da região e era alvo de investigações da 108ª DP.
O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça no bairro Benfica, Zona Norte da capital do Rio. Segundo os agentes, ele integra um grupo conhecido como “Tropa do Leão”, que está associada a uma facção criminosa que atua em todo o Estado do Rio.
O autor estava sendo monitorado desde a época do crime. Após o assassinato, ele fugiu para a comunidade do Mandela, na cidade do Rio de Janeiro. Os policiais levantaram informações e localizaram o bandido. Ele foi conduzido à delegacia, interrogado, confessou a participação no crime e detalhes do homicídio.
A prisão aconteceu na quarta-feira (16/06). As investigações continuam para identificar o segundo indivíduo e eventuais envolvidos.
Comentários estão fechados.