Foto: Banco de imagens / Giro Serra

Preso o homem acusado de tentar estuprar criança de 5 anos em Petrópolis

O crime teria ocorrido no dia 01 de junho de 2020
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais militares cumpriram, na manhã desta quarta-feira (01/07), o mandado de prisão preventiva de um homem, de 52 anos, apontado por tentar estuprar uma criança de 5 anos na Rua Itália, bairro Vila Militar, em Petrópolis.

Segundo a investigação, que está sendo coordenada pelas investigadoras Dra. Juliana Ziehe e Dra. Maria Carolina Masson, lotadas na 105ª Delegacia de Polícia (DP), o crime teria ocorrido no dia 01 de junho de 2020. De acordo com o caso, o autor teria abordado a criança, de apenas 5 anos de idade, e tentado passar a mão em suas partes íntimas, sendo flagrado pela avó da vítima. Felizmente o acusado acabou não consumando o ato e foi denunciado pela avó que compareceu imediatamente na delegacia para registrar o ocorrido.

Após a prisão, a polícia verificou que o acusado é ex-presidiário, tendo respondido por diversos crimes como: porte de droga para consumo próprio, tráfico de drogas, furtos, lesão corporal, sequestro/cárcere privado e violação de domicílio. A Polícia Civil divulgou ainda que o homem também foi denunciado por populares por estar assediando crianças na localidade da Vila Militar, comunidade em que reside.

Após a conclusão do inquérito, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, sendo deferida pela vara criminal de Petrópolis.

A 105ª DP aproveitou a relevância deste caso para enfatizar a importância de denunciar. Os contatos divulgados são:

  • Denuncie pelo WhatsApp da 105ª DP: (24) 98833-8175 ou (21) 96802-1650.
  • Disque Denúncia: 2253-1177

Fonte: 105ª Delegacia de Polícia (DP)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.