Preso ladrão acusado de roubar farmácia e loja de cosméticos em Magé

O criminoso é reincidente e já foi preso em flagrante, em outro assalto, também a uma farmácia. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam, na terça-feira (18), um homem acusado de roubar uma farmácia e uma loja de cosméticos em Magé, na Baixada Fluminense. A ação foi em cumprimento de um mandado de prisão.

Após os assaltos, o caso foi registrado, os agentes realizaram diligências, coletaram imagens de câmeras de monitoramento que registraram os crimes e identificaram o suspeito. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça e o bandido foi localizado e preso.

O criminoso é reincidente e já foi preso em flagrante, em outro assalto, também a uma farmácia. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PCERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Lei estimula empreendedorismo feminino no Estado do Rio

O objetivo é transformar as mulheres em líderes empreendedoras e estimular a elaboração de projetos como forma de viabilizar alternativas de trabalho e renda, além de estabelecer diretrizes para a criação de políticas públicas estaduais que possam gerar desenvolvimento econômico ao estado.

Comentários estão fechados.