Preso em Duque de Caxias foragido da Justiça acusado de roubo e latrocínio

O autor havia sido condenado por ambos os crimes a uma pena de quase 27 anos de reclusão em regime fechado, mas evadiu-se do sistema prisional em 2008, após receber um benefício da justiça, e não mais retornou.

Policiais Civis da 33ª DP (Realengo) prenderam, na quinta-feira (18), um homem acusado de roubo majorado e latrocínio. Ele foi localizado e capturado no Bairro Jardim Primavera, Duque de Caxias, após informações do setor de inteligência, e não reagiu à prisão.

Segundo os agentes, no dia 19 de novembro de 2000, o autor, junto com outro comparsa, roubou um veículo e pertences de duas vítimas na cidade de Pontal do Paraná, no Paraná. Na mesma cidade, eles roubaram e mataram um idoso.

O autor havia sido condenado por ambos os crimes a uma pena de quase 27 anos de reclusão em regime fechado, mas evadiu-se do sistema prisional em 2008, após receber um benefício da justiça, e não mais retornou. Ele integrava a quadrilha do Playboy, ex-chefe do tráfico da Comunidade da Pedreira, na Pavuna.

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão pendente, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca da Capital. Ele foi encaminhado para o sistema prisional e ficará á disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PCERJ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também