Prefeitura se manifesta sobre repercussão de briga envolvendo motorista de veículo oficial

O caso aconteceu na noite de domingo (5/7), e repercutiu nas redes sociais durante o inicio desta semana. 
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Petrópolis se manifestou na tarde desta terça-feira (7/7), através de uma nota de esclarecimento, onde explicou sobre o caso que envolveu um motorista do município que estaria se utilizando de um veículo oficial para uso particular. O caso aconteceu na noite de domingo (5/7), e repercutiu nas redes sociais durante o inicio desta semana.

Segundo a Prefeitura, o motorista que denunciou o caso teria se equivocado cometendo um erro de interpretação. “Considerando os acontecimentos envolvendo funcionário da Prefeitura com um motorista de aplicativo, cabe informar que se trata de um caso isolado, ocasionado por um equivoco de interpretação por parte do motorista de aplicativo. Este, ao ver o embarque de duas pessoas no carro da Secretaria de Assistência Social, interpretou que o carro estava sendo utilizado para fins particulares“, explicou a Prefeitura na nota de esclarecimento.

“O motorista embarcou dois funcionários da Secretaria que estavam dirigindo-se para uma das unidades de acolhimento do Município para o plantão noturno que inicia às 21h30, diferentemente do que muitos estão divulgando sobre o fato ter acontecido de madrugada”, complementou a nota.

A prefeitura informa ainda que os motoristas envolvidos já reconheceram o erro e se desculparam.

Leia a nota de esclarecimento na íntegra:

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.