Prefeitura presta contas das finanças e da saúde de Petrópolis nesta sexta na Câmara

Às 15h, a CMP recebe a Secretaria Municipal de Fazenda. Mais tarde, às 19h, é a vez da prestação de contas da Secretaria de Saúde.

A Câmara Municipal de Petrópolis (CMP) recebe as Secretarias de Fazenda e Saúde do município nesta sexta-feira (26), para a apresentação dos investimentos nas finanças e na saúde do município no terceiro quadrimestre de 2020. Os relatórios serão apresentados em audiências públicas, conforme determinação legal, de prestação de contas quadrimestral, segundo prevê a Lei Complementar Federal 141/2012. Às 15h, a CMP recebe a Secretaria Municipal de Fazenda. Mais tarde, às 19h, é a vez da prestação de contas da Secretaria de Saúde.

A primeira audiência será a de Metas Fiscais. A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que foi apresentada esta semana, receberá os representantes da Secretaria de Fazenda para a apresentação dos números relativos ao terceiro Quadrimestre de 2020. A Comissão é formada pelo vereador Maurinho Branco (presidente), Junior Coruja (vice-presidente) e tem ainda como vogais os vereadores Junior Paixão, Marcelo Lessa e Gil Magno.

Mais tarde será a vez da apresentação do relatório da saúde no último quadrimestre do ano passado. Sob a coordenação da Comissão de Defesa da Saúde, presidida pelo vereador Dr. Mauro Peralta, e composta ainda pelos vereadores Marcelo Lessa (vice-presidente) e Gilda Beatriz (vogal), a audiência trará ao conhecimento dos vereadores e da população os valores referentes aos investimentos em saúde entre setembro e dezembro do ano passado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também