Prefeitura libera parte do 13º para servidores municipais nesta quarta-feira

Essa ação vai injetar quase R$ 9,4 milhões na economia do município
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Boa notícia para funcionalismo municipal. O prefeito interino Hingo Hammes autorizou à antecipação de 25% do 13º salário à cerca de 12 mil servidores da ativa, aposentados e pensionistas. O valor será depositado nesta quarta-feira (23). Essa ação vai injetar na economia do município quase R$ 9,4 milhões.

“Estamos conduzindo de forma responsável a movimentação orçamentária do município. Vale lembrar que, quando assumimos o governo, tivemos que realizar um esforço imediato para pagar os salários de dezembro dos servidores, que não tinham sidos pagos até o fim do ano passado. Vamos valorizar os servidores, que são a força do governo municipal”, destaca o prefeito interino Hingo Hammes.

“Montamos, desde o início desse ano, o planejamento financeiro. A possibilidade de liberar a antecipação de parte do 13º é fruto desse cronograma, pois tivemos o cuidado de planejar e certificar que os recursos para o adiantamento do benefício estavam garantidos”, aponta o secretário de Fazenda, Jair Nunes.

O vencimento referente ao mês de junho será pago na próxima quinta-feira (01.07), por causa do feriado do dia 29 de junho.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.