Prefeitura do Rio distribui ingressos para o setor 13 do Sambódromo Inscrição começa no próximo dia 22 e irá disponibilizar 300 ingressos para pessoas com deficiência

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura do Rio, através da Subsecretaria da Pessoa com Deficiência, em parceria com a RioTur, abre inscrições para entrega gratuita de ingressos destinados as pessoas com deficiência, para o Carnaval 2018. Serão distribuídos 300 convites, por dia de desfile, para a frisa do setor 13 do Sambódromo, para os desfiles do Grupo de Acesso e Grupo Especial, que serão realizados nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, além dos Desfiles das Campeãs, no dia 17.

As inscrições começam no dia 22 e vai até o dia 26 de janeiro (ou enquanto durarem as vagas), no CIAD Mestre Candeia, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1997 – 3º andar, das 10h às 16h. Para realizar a inscrição é necessário apresentar o laudo médico e um documento de identificação com foto. Outra pessoa poderá fazer a inscrição, desde que apresente o laudo comprovando a deficiência e documento de identificação com foto da pessoa com deficiência que será inscrita, além do seu próprio documento de identificação. Portanto, o convite sairá no nome da pessoa com deficiência. Cada pessoa com deficiência tem direito a um acompanhante.

No dia do desfile, só será permitida entrada com ingresso e documento de identificação com foto da pessoa com deficiência. Crianças a partir de 07 anos só poderão entrar com o convite. Cadeirantes poderão escolher um dia do grupo de acesso e dois dias do grupo especial, incluindo o desfile das campeãs, para assistir. As demais deficiências poderão escolher um dia do grupo de acesso e um dia do grupo especial, incluindo o desfile das campeãs. Essa escolha deverá ser feita no ato de inscrição. A entrega dos convites acontece do dia 01 ao dia 07 de fevereiro, das 10h às 16h, também no CIAD Mestre Candeia.

Grupo de Acesso:
Sexta-feira (09/02) – Unidos de Bangu, Império da Tijuca, Acadêmicos do Sossego, Unidos do Porto da Pedra, Renascer de Jacarepaguá e Estácio de Sá.
Sábado (10/02) – Alegria da Zona Sul, Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos do Viradouro, Acadêmicos da Rocinha, Acadêmicos do Cubango, Inocentes de Belford Roxo e Unidos de Padre Miguel.

Grupo Especial:
Domingo (11/02) – Império Serrano, São Clemente, Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Mangueira e Mocidade. Segunda (12/02) – Unidos da Tijuca, Portela, União da Ilha, Salgueiro, Imperatriz e Beija-Flor.

Inscrição para entrega gratuita de ingressos para o Carnaval 2018
Data: 22 a 26 de janeiro.
Local: CIAD Mestre Candeia – Avenida Presidente Vargas, 1997 – Quadra esportiva- 3º andar.
Horário: 10h às 16h.

Fonte: Prefeitura do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.