A reforma da Escola São José do Caetitu, em Corrêas, será retomada pela Prefeitura. O anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Bomtempo ao lado da secretária de Educação, Adriana de Paula e do secretário de Obras, Ronaldo Ramos. A obra tinha sido abandonada pela empreiteira responsável.
“Vamos recuperar grande parte do projeto original, de 2016, que não foi executado pelos governos anteriores. Será o mesmo projeto pactuado devolvendo também à comunidade a quadra de esportes”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
A escola vai atender 200 alunos da Educação Infantil ao quinto ano do Ensino Fundamental. “A comunidade há muito tempo aguarda a reforma. Lamentamos todo esse tempo perdido. Vamos resgatar tudo que foi abandonado e garantir qualidade do ensino para os moradores do Caetitu”, frisou a secretária de Educação, Adriana de Paula.
O secretário de Obras, Ronaldo Ramos explicou que no momento estão sendo adotados todos os procedimentos burocráticos para que a obra seja retomada. “Cumprindo todos esses trâmites, em março, mês que a cidade completa 180 anos, a obra será retomada”, concluiu o secretário.
Comentários estão fechados.