Destinos do Rio

Prefeitura divulga os serviços que funcionam durante feriado prolongado Guardas e agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) irão manter equipes nas ruas normalmente

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os polos de moda no Bingen, Rua Teresa e o comércio no Centro Histórico estão autorizados a funcionar nesta sexta-feira (02.11) e no domingo (04.11). No sábado (03.11) o comercio funciona normalmente. A Feirinha de Itaipava está aberta durante todo o feriadão, assim como todo o comércio do distrito. Informações especificas sobre atividades podem ser obtidas pelo Disque Turismo, por meio do número 0800-024-1516.

As urgências e emergências na área da saúde estarão funcionando sem alterações nesta sexta-feira (02.11), feriado de Finados. UPAS – Centro e Cascatinha, Hospital Municipal Nelson de Sá Earp e Pronto Socorro Leônidas Sampaio permanecerão abertos normalmente nesta data. A coleta de lixo também será mantida, bem como haverá equipes de prontidão da Defesa Civil em caso de alguma intercorrência.

Os demais órgãos municipais ligados à prefeitura, bem como as escolas e Centros de Educação Infantil não irão funcionar no feriado. Guardas e agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) irão manter equipes nas ruas normalmente. Os ônibus urbanos têm autorização para funcionar com os horários aplicados no domingo.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Crédito da foto: Destinos do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.