Os polos de moda no Bingen, Rua Teresa e o comércio no Centro Histórico estão autorizados a funcionar nesta sexta-feira (02.11) e no domingo (04.11). No sábado (03.11) o comercio funciona normalmente. A Feirinha de Itaipava está aberta durante todo o feriadão, assim como todo o comércio do distrito. Informações especificas sobre atividades podem ser obtidas pelo Disque Turismo, por meio do número 0800-024-1516.

As urgências e emergências na área da saúde estarão funcionando sem alterações nesta sexta-feira (02.11), feriado de Finados. UPAS – Centro e Cascatinha, Hospital Municipal Nelson de Sá Earp e Pronto Socorro Leônidas Sampaio permanecerão abertos normalmente nesta data. A coleta de lixo também será mantida, bem como haverá equipes de prontidão da Defesa Civil em caso de alguma intercorrência.

Os demais órgãos municipais ligados à prefeitura, bem como as escolas e Centros de Educação Infantil não irão funcionar no feriado. Guardas e agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) irão manter equipes nas ruas normalmente. Os ônibus urbanos têm autorização para funcionar com os horários aplicados no domingo.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Crédito da foto: Destinos do Rio